Abrir menu principal

Desciclopédia β

O do mausi,chega mais

A parada da encicropédia pa você, de alta catigoria, tá ligado, e pa toda geral da comunidade editá, tah ligado truta. Edita logo ai prayboy.

58 117 passage · 194 381 mesagi escrita nas parede dus otro

Ajuda ae carai

Na baixada

Pergunta aí, truta!

Aki num é só patifaria não, mano!

É nois no dvd mano , breve em hd!

Cola cum nois, truta!

Esse artigo é presença firme, morô?
Máscara do Olodum, a origem de todos os problemas desse jogo.

The Legend of Zelda: Maconha's Mask é a sequência do aclamado The Legend of Zelda: Ocarina of Time, porém desrespeita qualquer lógica cronológica em relação a seu jogo antecessor e seu roteiro parece uma viagem psicodélica que não faz o menor sentido.

Tal qual o jogo antecessor, Majora's Mask também é um simulador de vandalismo e ladroagem, no qual devemos controlar Link, um ladrão e arruaceiro que deve vestir máscaras a fim de praticar assaltos e causar desordem em todo o mundo de Termina. Isso ocorre enquanto ele tenta impedir que uma Lua gigante caia e mate todo mundo incinerado, muito embora a recompensa por salvar o mundo não seja algo de valor, só um threesome com as garotas do rancho mesmo.

Link, o protagonista, usa uma variedade de armas para diversas atividades, desde combater inimigos até praticar bullying com as pessoas. A espada é sempre a arma principal, ideal para quebrar vasos, podar coisas e realizar outros trabalhos de jardinagem (ou melhor, vandalizar os jardins). Como nos outros jogos da série, o Link ainda continua agindo como terrorista e tem à sua disposição um repertório quase infinito de bombas que podem ser usadas para sua grande jihadcontra os malditos infiéis, enquanto o tiro do gancho é capaz de paralisar inimigos (que ficam estupefatos imaginando como é que aquele gancho pode ser atirado tão retilineamente).

Mas tudo isso só pode ser feito em apenas 3 dias, marcados num relógio cuja hora dura 40 segundos. Durante o ciclo de três dias, muitos NPCs seguirão suas rotinas em horários fixos absolutamente precisos, atividades as quais Link pode rastrear usando um caderno especial fabricado pela Bulma e distribuído para membros da Al Qaeda. O caderno funciona graças à API do Google Maps e pode rastrear simultaneamente a vida de até vinte personagens, sendo essencial para solucionar as side-quests do jogo.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Aí fera, se liga nas treta da rapaziada ae. Muita treta.


Tá ligado, nego véio, hoje é...


Ai mano , tas ligado nos baguio da quebrada aí...


Esse grafite é presença, se liga...
 
A quebrada...
Glock 17 19 26.jpg
Mano, saudação aqui tá nas quebrada! Nois é a Decepédia, morô? Aki nois num tem papo cums gambé, filho da puta e si fo x9 íí, jah era xujô! kkkkk aqui nois trabalha prum velho que puta meu, mó responsa o cara. Tipo, a Decepédia é um saite com um monte de merda escrita de piada tipo nada a ver, meu e o que tem akii num deve se considerado, saca? AKI Num eh so patifaria, tem que ter respeito e umiudade, mano! kkkkkk que porra mano, fiquei sabeno agr ke aki nois tambem tem politico e ele diz pra se engrasado senao vai pra vala. Eh um princípio nosso, saca? Tipo, aki vc num abre a boca pra falar merda de um artigo noso, senaum eh considerado um pela-saco e pela saco tem que morre. Tambeim eh proibido passa de falado da quadrilha ke manda aqui, da comunidade q da a mo forsa e tmb dos trabaiado daki, entendeu mano? Agr, pode falar dos gabe, fala dus gabé aki pod. Sauve tamo junto!


Colano com us parcerooo!
Aki todo mundo pode edita, tá ligado. Ci tu num sube, ve la o manual dos descicropediano bem firmeza e com catigoria, suave? La nois incina como criar seu artigo p fala mau dus gabee kkkkkkk zoa mano mais pod cre. Ow se tu num sube le tbm num tem probrema naum, o importanti mermo eh da sua apniaum sobre os fato que rola na comunidade.


Aqui é a comunidade, só humildade!
A comunidade vem só crescendo geral aparecendo pra dar aquela força, morô? So que tamo precisano de mais gende aumenta nosso pode de fogo e faze linha de frente, porque os cara num quer sabe quem é trabalho de quem é pai de familha, entende mano?


Projetos dos parça
A Descepedia existe graças a Deus. É grasas a ele ke estamos ai, na força, firmeza, efrentano as dificuldade desse mundo caum, mas tamo ai. Soh temo a agradece, meu!